Em janeiro de 1995 nascia a Advance com um propósito bem definido:
ser uma agência com expertise completa em comunicação, capaz de
desenvolver soluções criativas, inovadoras e eficazes, que
construíssem marcas poderosas, gerando resultados efetivos aos clientes.
Unir a criatividade à inovação, repensando tudo o tempo inteiro,
e transformar isso num produto relevante para o mercado é um desafio louco.
Porque precisamos ser muito bons em muitas frentes e ao mesmo tempo viver
numa constante teoria do caos, sem prejudicar a qualidade, a diferenciação
e o cumprimento dos prazos.
Sempre acreditamos em um modelo de agência criativa que primasse também pela
estratégia, pelo atendimento diferenciado, por um planejamento de mídia capaz
de otimizar de verdade o retorno do anunciante e por uma operação inteligente.
Tudo isso integrado e amparado por um processo de inovação sem fim, seja nos
nossos produtos, seja na gestão geral do negócio.
Nessa busca incansável pelas melhores soluções, unimos a Informação (DATA),
o Pensamento Estratégico (BRAIN) e o Pensamento Criativo (HEART), e
sistematizamos um modelo próprio de inteligência criativa capaz de fortalecer
a presença das marcas na mente dos consumidores, potencializando resultados
e gerando maior vantagem competitiva.
Investimos de forma incansável em tudo
que acreditamos.
E, em poucos anos, já éramos uma das mais respeitadas agências de publicidade
do Ceará e do Nordeste.
Não foi fácil. Mas, por isso mesmo, teve um sabor especial. Poderíamos ter ido
pelo caminho mais curto de forjar anúncios para ganhar prêmios e conseguir
projeção rápida na mídia, como alguns fazem. Mas não seria digno. Preferimos
a estrada longa da conquista ética de cada cliente, de dar passo por passo
alinhados com valores sólidos.
Estruturamos equipes multidisciplinares, implantamos metas, criamos uma área
de gestão de talentos, investimos em uma das melhores estruturas criativas,
no conhecimento, no digital, na inovação e em muito treinamento.